Connect with us

Música

Resgatando versos da adolescência, Cai Sahra lança single “Melhor Ficar”; ouça!

Publicado

em

CAI SAHRA MELHOR FICAR

O duo Cai Sahra lançou nesta sexta-feira (31) em todas as plataformas digitais o single “Melhor Ficar”, que chegou acompanhado de lyric vídeo. A canção se trata de um resgate das raízes dos músicos, por ter o primeiro verso escrito por eles quando ainda estavam na adolescência.

“‘Vem cá menina dá sua mão…’ esse verso a gente escreveu quando tínhamos 15 anos. Foi a primeira vez que compusemos algo juntos. E isso é muito simbólico nessa nova etapa da nossa carreira. É uma referência ao início de tudo.”, afirma Felipe. “Na mesma hora que recebi o áudio com a melodia, já comecei a escrever a letra pro refrão e para o segundo verso da música. Estava tão envolvido com o processo que a ideia surgiu naturalmente.”, recorda o artista.

Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, que estão distantes devido à quarentena, mantém o contato frequente e trocam ideias e inspirações. E foi numa dessas conversas que nasceu “Melhor Ficar”. O trabalho de finalização da composição e produção da faixa foi todo feito à distância.

“Eu estava em estúdio e me veio a inspiração da melodia para um refrão. Aproveitei a estrutura e gravei para mandar pro Felipe.”, relembra Rodrigo. “Hoje em dia, as produções têm muitos elementos, muitas coisas… Mas estamos num movimento mais intimista. Queremos transmitir uma mensagem em cada composição. Observar e interpretar a forma como as relações entre as pessoas se constitui e de alguma maneira traduzir isso em letra e melodia.”, complementa.

Em 2019, Cai Sahra lançou o primeiro EP que trazia seis faixas autorais. O trabalho foi bem recebido pelo público, tendo emplacado duas músicas em novelas. “Eu Sei” entrou para a trilha sonora de “A Dona do Pedaço” e “Meu Bem” compõe a trilha da novela “Salve-se Quem Puder” – esta última soma 3 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending