in ,

Revelando o mundo internacional do crime, McMafia estreia nesta segunda no AXN

Na próxima segunda (28) estreia no canal AXN a série de suspense e ação McMafia. A produção de oito episódios faz uma referência à forma como grandes grupos mafiosos emprestariam o uso de seu nome a gangues menores cobrando uma taxa, como uma espécie de franquia do submundo do crime e será exibida às 22h55.

O drama conta a história de Alex Goldman (James Norton), filho de um chefe da máfia russa criado em Londres, que passou toda a vida construindo sua reputação como um bem-sucedido executivo no mundo das finanças e fugindo da sombra do passado criminoso do pai. Até que a morte de um tio o leva a trilhar um caminho que sempre condenou para proteger sua família e tudo que conquistou.

A série é inspirada no livro de não-ficção do jornalista Misha Glenny, McMafia: A Journey Through the Global Criminal Underworld (2008) e traz um elenco internacional de peso, incluindo o ator brasileiro Caio Blat, que tem grande relevância no enredo, vivendo o criminoso mexicano Antonio Mendez. As locações também ganham grande destaque e tornam a série ainda interessante. As cenas se passam em grandes cidades como Londres, Zagreb, Mumbai, Praga, Cairo, Istambul, Moscou e Tel Aviv.

“Anti-Herói” | Jão estreia turnê com casa de shows lotada no Rio de Janeiro

“Vice” e “Halloween” são alguns dos filmes na programação da rede Telecine esta semana