Connect with us

Filmes

Revival de “Teen Wolf”da Paramount+ reunirá parte do elenco original; confira!

Publicado

em

teen wolf

A Paramount + e a conta oficial de “Teen Wolf” divulgaram nesta terça (15) que o elenco original da série “Teen Wolf” (2011), da MTV, voltará a se reunir, com alguns desfalques, em “Teen Wolf: O Filme”. A produção, dessa vez realizada pela Paramount +, tem data de estreia estimada para o final deste ano e promete muita nostalgia para os fãs.

A divulgação de um pôster do filme foi feita pelo Twitter da Paramount e ainda veio acompanhada da notícia de que o longa servirá de plano de fundo para sua nova série original, “Wolf Pack”. Os atores  Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin, presentes no elenco original, ainda não foram confirmados para o revival.

De acordo com um post no Instagram da conta oficial de “Teen Wolf”, o elenco de “Teen Wolf: O Filme” será composto por: Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Bobby Finstock, Linden Ashby como Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes com Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall, e Dylan Sprayberry como Liam Dunbar. O criador da serie original, Jeff Davis, também está confirmado para o retorno da trama.

“Estou muito animado para interpretar esse personagem novamente. Eu sinto falta dele, eu o amo. […] E acho que o que mais me deixou empolgado é poder vê-los envelhecer. Estivemos no colégio por muito tempo. […]O colégio foi um personagem por si só na série, então estou entusiasmado para ver como as coisas serão sem o envolvimento do ambiente escolar. Será interessante”, contou o ator Tyler Posey em uma entrevista ao site Entertainment Weekly.

A série original de 2011 foi um grande sucesso na época, o que lhe rendeu seis temporadas. No enredo acompanhamos Scott McCall (Tyler Posey), um estudante de ensino médio que é mordido por um lobisomem e precisa aprender a lidar com seus instintos animais para proteger aqueles que ama.

No final da sexta temporada, McCall e seu grupo de amigos deixam a cidade para recrutar mais lobos para o seu bando, o que gerou uma grande margem para continuação.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending