in

Rihanna fecha acordo para turnê mundial e dois novos álbuns, diz site

Rihanna Super Bowl
Foto: Reprodução/Captura de Tela

Após a apresentação triunfal no palco do Super Bowl, Rihanna assinou um contrato com a produtora de shows Live Nation para uma turnê mundial, de acordo com o Daily Mirror UK no último sábado, 21. O acordo seria no valor de 32 milhões de dólares, cerca de R$ 195,7 milhões, e a turnê aconteceria entre 2024 e 2025.

De acordo com a fonte do portal, a cantora faria a série de shows apenas quando tiver material para dois álbuns. “Rihanna está planejando discretamente uma turnê de retorno após assinar com a Live Nation. O acordo foi criado para facilitar uma turnê mundial e sua equipe criativa está trabalhando silenciosamente em Los Angeles, montando tudo enquanto ela cria sua família. Ela apertará o play no show ao vivo quando estiver pronta para voltar ao trabalho e tiver material para lançar dois álbuns”, disse a fonte.

A vida pessoal de Rihanna também está repleta de novidades. A artista e o rapper A$AP Rocky deram as boas-vindas ao seu segundo filho, Riot Rose, em agosto. A gravidez do segundo filho foi revelada durante a apresentação no Super Bowl LVII. O casal já era pais de RZA Athelston Mayers, de 18 meses.

O disco mais recente de Rihanna foi o “Anti”, que chegou nas plataformas digitais em 2016. Desde então, a artista deixou a música um pouco em segundo plano e direcionou as energias na Fenty Beauty e Savage x Fenty e, mais recentemente, na criação de seus dois filhos com o rapper.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro