in

Rihanna ganha o título de cantora mais rica do mundo

Rom pom pom pom, Woman Up! Rihanna foi destaque na revista Forbes dessa semana ganhando o título de cantora mais rica do mundo, com uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares. A diva de “Man Down” ultrapassou Madonna (570 milhões), Céline Dion (450 milhões) e Beyoncé (400 milhões). No entanto, grande parte da quantia não veio das músicas marcantes e da voz única da cantora. Riri é dona da marca de luxo Fenty Beauty, especializada em maquiagens, que faturou mais de 100 milhões de dólares já nas suas primeiras semanas de atividade, em setembro de 2017.

A marca recentemente fechou parceria com a holding francesa de artigos de luxo, LVMH, comandada pelo bilionário Bernard Arnault e formada pelas fusões dos grupos Moet et Chandon, Hennessy e Louis Vuitton. Além da Fenty Beauty, que arrecadou cerca de 570 milhões no ano passado, Rihanna também assina a linha de lingerie “Savage X Fenty. Famosa pela diversidade e preocupação em oferecer peças para todos os tipos de corpo, a coleção é feita em parceria com o grupo TechStyle Fashion.

Apesar do grande sucesso no mundo dos negócios, os fãs da Bad Girl continuam cobrando a volta da artista para os palcos. Rihanna usa do bom humor para responder os fãs insistentes no Instagram e, para o alivio dos admiradores, confirmou o lançamento do próximo álbum para 2019. O último disco da cantora, “ANTI“, lançado em 2016, alcançou a primeira posição na Billboard americana e contou com os hits “Needed Me” e “Work“. Já estamos ansiosos!

“Aruanas” estreia no Globoplay em julho

Netflix renova “Disque Amiga para Matar” para uma segunda temporada