in

Rihanna processa seu pai por usar o nome Fenty para lucrar

Ganhadora de 9 Grammys, Rihanna começou o ano processando seu pai, Ronald Fenty e sua empresa Fenty Entertainment por usar seu nome para ganhos próprios. Segundo informações divulgadas pelo TMZ na última terça-feira, o pai da cantora não está agindo sozinho na empresa também está outro homem chamado, Moses Perkins, os dois estavam atuando como agentes de cantores.

Por causa da marca “Fenty” que é o sobrenome da família, nome também usado para a sua marca de produtos de beleza “Fenty Beauty”criada pela estrela. Ronald criou a marca de entretenimento em 2017 sem o conhecimento de Rihanna.

A cantora alega que Ronald fez algumas reservas em seus nome incluindo uma turnê de U$ 15 milhões na América Latina. Além da turnê, também teria shows agendados em Las Vegas e Los Angeles, Rihanna afirma não ter nenhum envolvimento com as reservas.

Segundo o TMZ, Rihanna  pediu para que Ronald interrompesse o uso do mesmo nome da sua empresa de beleza, mas seu pedido não foi atendido e em seguida entrou com a ação judicial.

Não foram divulgados detalhes e Rihanna e seu pai não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Capitã Marvel | Nick Fury e gatinho Goose são destaques em novos pôsteres

Little Mix, George Ezra e Jorja Smith são as primeiras apresentações confirmadas para o BRIT AWARDS 2019