Connect with us

Reality Show

Rio Shore: lista de participantes do reality é revelada; confira!

Reality contará com Matheus Novinho, Jarlles Gois e outros integrantes do De Férias com o Ex Brasil

Publicado

em

O Paramount+ e a MTV revelaram na última quinta-feira (19) a lista de participantes da primeira temporada do Rio Shore, que ainda não teve data de estreia divulgada. O programa conta com dez jovens do Rio de Janeiro, além de um time de especialistas e convidados especiais.

Diretamente de Búzios, no Rio, Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo estão prontos para as festas mais épicas, pegações, resenhas mais sem-noção, tretas e para viver a experiência mais diferente que já viveram. O veterano Matheus Novinho, que esteve em duas temporadas do De Férias com o Ex Brasil e fez uma participação no Acapulco Shore, também está confirmado.

Conheça melhor a Família Shore:

Jessica Barros, de 23 anos, é bailarina, atriz, professora, coreógrafa, influencer digital e modelo do Rio de Janeiro. Ariana, a participante aceitou o convite para participar do Rio Shore porque quer que o trabalho com a dança ganhe mais visibilidade. Jessica ainda vai revelar um segredo no reality: “Sou bissexual. Ninguém sabe disso ainda. Vão saber no reality”.

Juliana Casaes, de 25 anos, é administradora. Aquariana e do Rio, a estudante diz que aceitou o convite porque cansou de “dar entretenimento gratuito” e revela: “Eu quando acordo muito animada, gosto de sair e ficar muito louca. Quando eu acordo mais de boa, só Deus sabe”.

Cristal Felix, de 28 anos, é bailarina e digital influencer. Do Rio de Janeiro, a sagitariana aceitou o convite porque queria saber como seria convivendo com pessoas com personalidades diferentes. A digital influencer já morou em um Circo e gosta de fazer resenha com os amigos. “Nas horas vagas, gosto de fazer resenha com amigos, brincar de jogos de bebidas com eles, sair e rebolar a raba com as amigas, viajar, ir ao cinema…sou a famosa topa tudo”, diz.

Vitória Araújo, de 22 anos, é modelo e fotógrafa do Rio de Janeiro. A sagitariana já adianta que acompanhou outras versões do programa. “Eu amo a dinâmica do Shore. Acompanhei muito o Geordie Shore. A Chloe é a minha favorita, me identifico muito”. “Faço tecido acrobático desde os 8 anos de idade. Fui uma criança prodígio, todo tipo de arte eu fazia: tecido, acrobacia de solo, trampolim (já até competi), ballet, sapateado, contemporânea, capoeira…”, completou.

Natallia Fromaggeri, de 24 anos, é modelo e saiu diretamente de Niterói pro Rio Shore. A aquariana topou participar do programa porque sabia que seria uma experiência mega diferente de tudo que eu já viveu e porque ama um reality. Sobre os cabelos vermelhos, Nattalia revela: “Faz uns sete anos que eu decidi clarear o cabelo no sol. A ideia era ficar loira, mas, aqui estou eu, ruiva desde então. O errado que deu certo e nunca mais mudei a cor”.

Kevin Jolsan, de 25 anos, se divide entre a carreira de ator e pescador amador subaquático autônomo. Diretamente de Angra dos Reis, o escorpiano sempre teve a curiosidade de saber como seria ficar confinado com pessoas. “Sou uma pessoa muito tímida, mas ao mesmo tempo sou adepto às loucuras. Sou muito persistente. Quero ser sempre o melhor no que eu estiver fazendo”, revela. 

Guilherme Evaristo, de 29 anos, é engenheiro civil e empresário. Libriano e do Rio de Janeiro, Guilherme faz parte de um grupo de pagode e adora fazer esportes. “Eu sou atleta de wakeboard, kitesurf e futevôlei. O que eu mais gosto de fazer, com certeza, é esporte, e, de preferência, em contato com a praia e com o mar”. Sobre o motivo de ter aceitado participar do reality, o empresário revela: “Eu sou atleta de wakeboard, kitesurf e futevôlei. O que eu mais gosto de fazer, com certeza, é esporte, e, de preferência, em contato com a praia e com o mar”.

Patrick Salles, de 27 anos, é vendedor e do Rio de Janeiro. O aquariano já aponta o que odeia, que é ser beliscado, mas também diz o que ama fazer. “Gosto de ir à praia, fazer umas trilhas, curtir com meu irmão, jogando um vídeo game, vendo uma série, rapaziada, churrasco, barzinho…muitas coisas me fazem feliz”, diz.

Ricardo Salusse, de 25 anos, é geógrafo e professor do Rio de Janeiro. O capricorniano não deixou a oportunidade de participar do Rio Shore passar e quer conhecer gente nova. “Quando a vida te oferece oportunidades como essa (participar do Rio Shore) você aceita, não é? Ter experiências novas e incríveis, conhecer gente divertida, criar laços”, diz. Videogame é a grande paixão de Ricardo. “AMO jogar videogames. Sou viciado. Passo a madruga inteira jogando sem perceber e depois eu que lute pra viver o outro dia”, revela.

Matheus Novinho, de 29 anos, é empresário e do Rio de Janeiro. O sagitariano conhecido dos realities diz que aceitou participar do Rio Shore porque o programa tem tudo a ver com a rotina que leva. “(O Rio Shore) tem tudo a ver com minha vida. É, literalmente, a minha vida, o que eu faço, diariamente. É muito parecido com minha rotina, é o que eu vivo”. Novinho ainda diz que ama dormir de conchinha e viajar nas horas vagas. “Nas horas vagas, curto surfar, sair pra jantar e pra almoçar, beber e viajar”.

Atrás, da esquerda para direita: Matheus Novinho (sentado), Natallia Formaggeri, Kevin Jolsan, Cristal Felix, Ricardo Salusse e Jéssica Rodrigues. À frente sentados, da esquerda para direita: Juliana Casaes, Patrick Sales, Guilherme Evaristo e Vitória Araújo.

Além da Família Shore, o programa contará ainda com convidados mais que especiais conhecidos pelo público, que são:

Bruno Mooneyhan – 4ª edição do De Férias Com o Ex Brasil
Gabriel Aglio – 4ª edição do De Férias Com o Ex Brasil
Jarlles Gois – 6ª edição do De Férias Com o Ex Brasil
Martina Sanzi – 3ª edição do De Férias Com o Ex Brasil
Tainá Felipe – 2ª edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

O time de convidados do Rio Shore terá ainda rostos jamais vistos nos realities, mas que prometem aproveitar tanto quanto o elenco principal:

Alef Cardoso, 23 anos
Bruno Feitosa, 20 anos
Caio Lagnier, 27 anos (e Melissa Brazil)
Caíque Meirelles, 26 anos
Cassiano Araújo, 26 anos
Clara Ribeiro, 23 anos
Gabriel Stanislawczuk, 28 anos
Gabriella Boto, 23 anos
Isabelle Duran, 27 anos
Julio Cesar, 28 anos
Larissa Rostoon, 25 anos
Luana Chaves, 23 anos
Mariana Magalhães, 24 anos
Oséias Alexandre, 30 anos
Raquel Padial, 27 anos

Personagens fundamentais no programa, o time de especialistas foi recrutado para ajudar, aconselhar, embebedar, festar, além de dar missões, jobs e ordens a essa Família Shore. São eles:

Beatriz Rangel, 27 anos, Educadora Sexual
Flávio Sergio, 33 anos, Chef de Cozinha
Laura Paravato, 31 anos, Mixologista
Nathália Manes, 26 anos, DJ
Tatiane Lisbon, 29 anos, Bruxa/Astróloga
Wagner Oliveira, 41 anos, Boss (o comando e ordens na casa são dele!)

Além do anúncio dos participantes, a Paramount+ e da MTV iniciaram a campanha “Rio Shore – o Rio Tá On!”, que marca a chegada da franquia Shore ao Brasil e acompanha um vídeo bastante ousado e que mostra o que o público pode esperar da produção.

“O conceito do filme parte da premissa de que o reality mais abusado do mundo finalmente chegou ao Rio de Janeiro e essa conjunção será épica”, explica Edson Fukuda, Diretor Sênior Criativo das Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina. A campanha Rio Shore – o Rio Tá On! foi produzida pela Cosmo Cine Rio de Janeiro.

Sucesso internacional

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Em 2009, o Jersey Shore deu início à franquia de realities que a partir daí ganhou outras versões, como Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS Américas e produzido pela Endemol Shine Brasil. 

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos, sejam do elenco ou da equipe técnica.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending