Connect with us

Famosos

Rita Lee é diagnosticada com tumor primário no pulmão

Publicado

em

A cantora Rita Lee foi diagnosticada com tumor primário no pulmão esquerdo, conforme divulgado em comunicado oficial nesta quinta-feira (20). De acordo com a nota, a artista já está em casa e irá dar sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.

Confira abaixo o comunicado oficial:

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaltez, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina.”

Rita Lee toma vacina contra a coronavírus

Grande nome da música nacional, a cantora Rita Lee recebeu no último mês a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Em março, quando tomou a primeira dose, a artista fez questão de registrar o momento em foto para o Instagram. “Xô, Corona. Xô, Negacionistas.”, escreveu na legenda.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending