O Riviera Bar, localizado na esquina mais famosa da cidade, na Av Paulista com a Consolação, celebra o Dia da Parada LGBTQIAPN+ e promove um brunch para recepcionar as Mães pela Diversidade, que abrem o desfile do evento neste ano. O coletivo é formado por mães e pais de pessoas LGBTQIAPN+ e surgiu em 2015 no estado de São Paulo se estendendo para 17 estados do país.
O movimento quer incentivar a troca de experiências e promover uma rede de apoio para esses familiares. Para contribuir com essa missão, o bar reúne no dia 11 de junho um grupo de pessoas para promoverem trocas e celebrar o mês do Orgulho.
Além disso, teremos o esquenta da Parada no Riviera Bar e after no Orfeu. Com uma programação especial, o Riviera recebe às 10h a DJ Renata Corr, responsável por eventos como a festa Desculpe Qualquer Coisa, Menage e Bagaceira da Formosa. Já para o after, das 17h às 22h o Orfeu recebe o DJ Donny. Ainda é possível aproveitar a promoção de caipirinha: comprando as Caipirinhas Pride no Riviera Bar com o copo Eco personalizado, a bebida terá 30% no Orfeu onde acontecerá o after.
Essa é a 27ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo, que luta contra a discriminação e promove o respeito à diversidade. Ao longo dos anos, o evento trouxe vários temas para reflexão. Este ano o tema é "Queremos políticas sociais para LGBT+, por inteiro e não pela metade", visando reforçar a importância de lutar pela proteção social da comunidade, exigir direitos negados e celebrar a diversidade.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento