in

Riviera Bar e Orfeu celebram a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

O Riviera Bar, localizado na esquina mais famosa da cidade, na Av Paulista com a Consolação, celebra o Dia da Parada LGBTQIAPN+ e promove um brunch para recepcionar as Mães pela Diversidade, que abrem o desfile do evento neste ano. O coletivo é formado por mães e pais de pessoas LGBTQIAPN+ e surgiu em 2015 no estado de São Paulo se estendendo para 17 estados do país. 

O movimento quer incentivar a troca de experiências e promover uma rede de apoio para esses familiares. Para contribuir com essa missão, o bar reúne no dia 11 de junho um grupo de pessoas para promoverem trocas e celebrar o mês do Orgulho.

Além disso, teremos o esquenta da Parada no Riviera Bar e after no Orfeu. Com uma programação especial, o Riviera recebe às 10h a DJ Renata Corr, responsável por eventos como a festa Desculpe Qualquer Coisa, Menage e Bagaceira da Formosa. Já para o after, das 17h às 22h o Orfeu recebe o DJ Donny. Ainda é possível aproveitar a promoção de caipirinha: comprando as Caipirinhas Pride no Riviera Bar com o copo Eco personalizado, a bebida terá 30% no Orfeu onde acontecerá o after.

Essa é a 27ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo, que luta contra a discriminação e promove o respeito à diversidade. Ao longo dos anos, o evento trouxe vários temas para reflexão. Este ano o tema é “Queremos políticas sociais para LGBT+, por inteiro e não pela metade”, visando reforçar a importância de lutar pela proteção social da comunidade, exigir direitos negados e celebrar a diversidade.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro