Connect with us

Rock In Rio

Rock In Rio será adiado para fim do ano, diz jornalista

Publicado

em

Previsto para acontecer em setembro e outubro, o Rock In Rio pode ser adiado para o fim do ano, conforme divulgado por José Norberto Flesch nesta quinta-feira (19). Ainda segundo informações do jornalista, o evento seria remarcado para os meses de novembro e dezembro por conta da pandemia do coronavírus.

O anúncio do adiamento pode ser feito nos próximos dias pela produção do festival e a decisão pelo adiamento afetaria não só a edição brasileira, mas também a portuguesa.

Até o momento o Rock In Rio segue confirmado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, no Parque Olímpico. Dentre as atrações confirmadas estão Iron MaidenDream TheaterMegadeth Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira irão se apresentar no Palco Mundo no mesmo dia.

Já Flesch também já confirmou a presença da banda Queen + Adam Lambert, o rapper Post Malone e a banda de rock Iron Maden, do cantor Justin Bieber, Khalid, Marshmello e Avril Lavigne na line up do festival de música.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending