Connect with us

Rock In Rio

Rock In Rio Card: vendas começam nesta terça; saiba mais!

Publicado

em

Foto: I Hate Flash

O Rock In Rio inicia nesta terça-feira (21) as vendas dos Rock In Rio Cards para a edição de 2022. A partir das 19 horas, o público poderá adquirir a modalidade de ingresso, que garante antecipadamente ao comprador um lugar no festival antes mesmo da confirmação de todas as atrações convidadas. 

+ Dua Lipa é confirmada como headliner do Rock In Rio

As vendas acontecem pelo site do Ingresso.com e os Rock In Rio Cards custam o valor de R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada), que poderá ser pago com cartão de crédito e com parcelamento em até 6x sem juros.

Os clientes Itaú e Credicard contarão com 15% de desconto na entrada inteira e poderão parcelar em até 8x. O limite de compra é de até quatro Cards por CPF, sendo até uma meia-entrada. 

Para facilitar a compra e não restar nenhuma dúvida quanto ao evento, reunimos algumas informações importantes sobre o festival e a venda de ingressos logo abaixo. Confira:

O que é o Rock In Rio Card?

O Rock In Rio Card é uma modalidade de ingresso que garante ao comprador um lugar no festival em 2022. O benefício funciona como um ingresso em branco e o comprador poderá escolher entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022 o dia que irá curtir o festival. O Rock In Rio Card só dá direito a um dia de evento. 

Quando e onde irá acontecer o Rock In Rio 2022?

O Rock In Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Assim como nos anos anteriores, o festival terá a Cidade do Rock montada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Quais os artistas já confirmados?

A line-up desta edição do festival ainda não está completa, mas grandes artistas já foram confirmados. Demi Lovato, Justin Bieber, IZA, Ivete Sangalo, Duda Beat, Joss Stone, Gloria Groove, Dua Lipa, Iron Maiden, Post Malone, Alok, Jason Derulo e outros artistas já foram anunciados. Para saber mais, confira nossas matérias aqui.

Ingresso Digital do Rock In Rio

Como funciona o ingresso digital?

Uma das grandes novidades para 2022 será o ingresso inteiramente digital, que irá substituir a versão anterior em pulseira. O novo formato permitirá um acesso mais rápido à Cidade do Rock, além de mais segurança, já que é anti-cópia, totalmente rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e compatível com a maioria dos smartphones.

Como uso o ingresso digital no dia do evento?

Após efetuada a compra, os ingressos estarão disponíveis no Histórico de Compras da conta do usuário no Ingresso.com. O ingresso não pode ser impresso e um código para o acesso ao evento será gerado próximo a data do festival. Ao chegar na Cidade do Rock, o usuário basta apresentar o ingresso digital pelo celular nos controladores da catraca e aproveitar. 

Cada ingresso permitirá acesso único ao evento. Ou seja, depois de utilizado uma vez, novas tentativas serão inválidas. Apesar de todas as medidas anti-fraude, a organização pede para que o público não repasse as informações ou imagem do ingresso.

Para os que não possuem smartphones, organização informou que será disponibilizada solução somente no dia do evento para aqueles que não tenham ou que apresentem problema de leitura do seu ingresso digital. As informações sobre esse procedimento para aqueles que tenham problema para acessar o evento serão disponibilizadas mais próximo ao festival. 

Não vou poder comparecer. Posso vender meu ingresso para outra pessoa?

Embora seja nominal e vinculado ao login do comprador, o ingresso digital poderá ser transferido para qualquer pessoa que tenha uma conta no Ingresso.Com, caso haja a necessidade. As instruções de como realizar esse processo será divulgada mais próximo ao festival.

Vou com acompanhante. Como faço com os ingressos?

Em caso de acompanhante (como um menor de idade, por exemplo) o usuário precisará baixar os ingressos digitais em um único celular e os dois precisarão passar pela mesma catraca no dia do evento.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending