Connect with us

Rock In Rio

Rock In Rio é adiado para 2022

Publicado

em

Foto: I Hate Flash

Depois de rumores de que o festival seria cancelado, o Rock In Rio anunciou nesta quinta-feira (04) o adiamento da edição deste ano. O festival foi remarcado e acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10, 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, da Barra.

“Devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock In Rio acontecerá em setembro de 2022. essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock.”, disse o evento em comunicado oficial nas redes.

Os comunicado ainda informa ao público que as vendas de ingressos programada para o dia 9 de março não irão mais acontecer e que novas informações sobre a venda do Rock In Rio Card para 2022 serão divulgadas.

Das atrações, somente os artistas do Dia do Metal haviam sido revelados e eram:  Iron MaidenDream TheaterMegadeth Sepultura. Já outros artistas, como Avril Lavigne, Queen + Adam Lambert, Justin Bieber e Khalid, foram apontados como possíveis headliners do evento, mas nada foi confirmado até então.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending