in

Rock In Rio | Ivete Sangalo leva axé e funk para a décima quinta participação no festival

Foto: Ariel Martini

O Rock In Rio recebeu neste domingo (29) a baiana Ivete Sangalo para abrir a série de shows do Palco Mundo. Comemorando a décima quinta participação no festival contando com as edições em outros países, a cantora levou para o palco além de grandes sucessos, uma estrutura grandiosa, vários dançarinos e muita energia.

O repertório do show contou com os maiores sucessos da cantora, como “Dalila”, “Lambada”, “Beleza Rara”, “Levada Louca” e “Teleguiado”. Além das canções que marcaram a carreira, Ivete também fez questão de levar um pouco de funk para o festival e cantou faixas que são muito conhecidas pelo público, como “Onda Diferente”, “Vai Lacraia”, “Bonde do Tigrão”.

A participação da cantora seguiu por mais alguns sucessos e mais para o fim a energia e animação do show aumentou ainda mais quando Ivete levou para o palco um verdadeiro Carnaval. O público, cantava e gritava a artista desde os momentos iniciais do show, quando a cantora iniciou numa plataforma que a ergueu no palco enquanto tocava bateria.

O show teve conceito e cenário desenvolvidos por Gringo Cardia, o mesmo responsável pela parte visual do ‘Live Experience’ e pelo ‘Carnaval com Ivete’ deste ano. Já o figurino, foi confeccionado por Michelly X, responsável pela confecção do look de 2017.

Ivete foi a primeira artista a pisar no Palco Mundo neste domingo, que contará também com shows de Bon Jovi, Dave Matthews e Goo Goo Dolls. Já no Sunset, o palco que já recebeu Plutão Já foi Planeta, Mahmundi, Elza Soares, Kell Smith e outros, ainda conta com shows de Iza, Alcione e Jessie J neste domingo.

Rock In Rio | Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi se juntam em apresentação cheia de energia positiva

Rock In Rio | Iza leva grandes sucessos para o Palco Sunset e recebe Alcione para parceria inédita