in

Rock In Rio | Iza leva grandes sucessos para o Palco Sunset e recebe Alcione para parceria inédita

IZA levou neste domingo (29) para o Palco Sunset do Rock In Rio a produção impecável dos shows que já vem fazendo pelo Brasil afora. Esta é a segunda vez que a cantora se apresenta neste palco do festival, tendo a primeira acontecido em 2017 numa participação no show de CeeLo Green.

“Corda bamba”, “Ginga”, “Te Pegar”, “Toda Sua”, “Meu Talismã”, além do clássico “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, que foi apresentada num acústico com o coral dos backings da cantora e do público. Em “Yoyo”, IZA recebeu no palco a mini IZA, a pequena de 9 anos Luara, que, além de se parecer com a artista, é fã e dança muito. Luara foi descoberta após um vídeo da menina dançando o hit “Brisa” viralizar na internet. O encontro entre ídolo e fã aconteceu em julho no palco do programa de Rodrigo Faro, na Record.

Durante uma conversa com a plateia, IZA aproveitou o momento para contar que em 2015, enquanto assistia o show do britânico Sam Smith no Palco Mundo, pediu a Deus que a fizesse ter a oportunidade tocar no festival. A cantora completou pedindo para que as pessoas não desistam dos sonhos.

“Eu lá dia 29 de setembro de 2015 eu durante o show do Sam Smith eu ajoelhei no show e falei “Deus, eu sei que em 2017 não vai dar, mas em 2019, por favor, se eu tiver a oportunidade de estar no palco e fazer o que ele tá fazendo que é emocionar outras pessoas acho que eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo. E olha onde eu tô hoje, Rio de Janeiro! Por isso, se você tá sonhando, tu mesmo que tá aí na plateia, não desiste! Não desiste porque a gente não sabe os caminhos da vida.”, confessa.

IZA também recebeu no palco o grande nome do samba Alcione, que cantou algum dos maiores sucessos da carreira. “Não deixe o samba morrer”, “Meu ébano”, “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, “Gostoso Veneno” foram algumas das canções que as artistas cantaram juntas.

A artista finalizou o show com um super alto astral cantando duas das faixas mais conhecidas pelo público, “Pesadão” e “Dona de Mim”, fazendo o público cantar e se emocionar.

Ainda neste domingo o palco que recebeu Plutão Já foi Planeta, Mahmundi, Elza Soares, Kell Smith e outros, contará com o show da artista Jessie J, que finaliza a série de concertos do espaço neste terceiro dia de festival. No Palco Mundo, os shows continuam com Dave Matthews e Goo Goo Dolls.

Rock In Rio | Ivete Sangalo leva axé e funk para a décima quinta participação no festival

Rock In Rio | Jessie J emociona fãs com show cheio de positividade e grandes sucessos da carreira