in

Rock In Rio | Pink traz estrutura de turnê internacional com direito a voo pela plateia; confira!

Foto: Bleia/Divulgação

Com uma ótima estrutura, Pink apresentou no penúltimo dia de Rock In Rio no último sábado (04) um show da Beautiful Trauma Tour. A headliner levou para o festival um espetáculo cheio de dança, sucessos e momentos jamais vistos em toda a história de mais de 30 anos do festival.

A turnê faz parte do trabalho de divulgação do sétimo álbum da artista, o “Beautiful Trauma”, lançado em agosto de 2017, e que reúne as faixas “What About Us” e “Beautiful Trauma”. Além das canções do projeto, a setlist do show contou com faixas que são sucesso da carreira da artista, como “Fuckin Perfect”, “Try”, “Just Give Me a Reason” e “Raise Your Glass”.

A cantora estava muito animada e os fãs cantavam as faixas, até as menos conhecidas. Pink, que realizou diversas trocas de roupas durante o concerto, sempre dedicava um tempo para conversar com a plateia. Em determinado momento do show, a artista desceu as escadas e deu o microfone para um fã, que após dizer algumas palavras para ela, pediu o namorado em casamento.

Quem acompanha o trabalho de Pink sabe que a artista adora performances acrobáticas e no Rock In Rio não foi diferente. Além de ter iniciado o show pendurada num lustre gigante, a faixa escolhida para finalizar o show foi “So What”, do álbum “Funhouse” e um dos singles mais famosos da artista. Para a canção, o festival preparou todo o aparato para que a cantora pudesse voar pelo evento, assim como costuma fazer nas turnês nas arenas.

“Não vale a pena fazer o corte de melhor show de festival com essa quantidade de palcos. É muito cruel comparar tudo. Mas acho, sim, que o show da Pink é muito completo em termos de qualidade musical e visual. […] A Pink parece que está ali com você, tem uma energia muito poderosa. Nosso único desafio com a Pink foi bota-la para voar”, afirmou Roberta Medina, em entrevista à revista Veja.

“Sim. Ela tinha que voar, não era uma opção. Só que a maior parte dos shows dela são em arenas fechadas, é só pendurar os cabos no teto e pronto. Aqui foi uma operação. Ficamos um ano nessa missão.”, conta Roberta Medina.

Estreando não só no palco do festival, mas também no Brasil, Pink fechou as apresentações do dia em grande estilo entregando aos fãs um show muito completo e que redimiu a demora para trazer turnês no país. E pelo visto, até ela estava ansiosa para fazer show no país. “Finalmente!”, diz a cantora no palco conversando com os fãs.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Rock In Rio | Anitta leva baile funk para penúltima noite de festival

Rock In Rio | Black Eyed Peas entrega show com grandes sucessos e participação de Anitta