in

Rock In Rio | Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi se juntam em apresentação cheia de energia positiva

Foto: Marcelo Paixão

Plutão Já Foi Planeta se apresentou na tarde deste domingo (29) no Palco Sunset do Rock In Rio. A banda, que ganhou muita visibilidade após a participação no programa “Superstar”, da Rede Globo, em 2016, abriu as atividades do palco no terceiro dia de festival com o show, que contou contou com a participação de Mahmundi.

O show, que trouxe muita energia e uma vibe muito positiva, contou com um repertório cheio de canções conhecidas pelo público, como “O Ficar e O Ir da Gente”, “Pra gente ser feliz” e “Estrondo”. Com Mahmundi, o Plutão tocou as faixas “Hit”, “Calor do Amor”, “Qual é a sua?”, “Anunciação”, do Alceu Valença.

Além disso, a parceria dos artistas é inédita apenas no festival. Isso porque Mahmundi produziu a canção “Lua em Rita Lee”, que também estava na setlist do conserto.

Ao final do show, que contou com “Alto Mar” como música de encerramento, os artistas aproveitaram para falar um pouco da onda de violência que o Rio de Janeiro vem vivendo. No telão, foi exibida a hashtag #AgathaPresente, em referência à menina Ágatha Felix, de 8 anos, baleada na cidade do Rio no último dia 21.

Em comemoração aos 50 anos do álbum “Abbey Road”, TIDAL disponibiliza conteúdos exclusivos; vem conferir!

Rock In Rio | Ivete Sangalo leva axé e funk para a décima quinta participação no festival