Menu
in

Rock In Rio reprisa apresentação de P!nk nesta quarta; saiba mais!

O Rock In Rio irá exibir nesta quarta (29) os melhores momentos da apresentação da cantora americana P!nk, uma das mais comentadas da última edição. A artista marcou estreia no Brasil em grande estilo levando ao festival um show apoteótico cheio de acrobacias. A exibição acontecerá a partir de 20h, na página oficial do festival.

P!nk trouxe para o festival um show completo da turnê de divulgação do “Beautiful Trauma”, sétimo álbum de estúdio da artista lançado em 2017. Além das canções do projeto, a setlist do show contou com faixas que são sucesso da carreira da artista, como “Fuckin Perfect”“Try”“Just Give Me a Reason” “Raise Your Glass”.

O show é considerado não só pelos fãs, mas por críticos, um dos melhores shows da edição e a cantora marcou história do festival ao realizar um voo por todas as 100 mil pessoas presentes. “Nosso único desafio com a Pink foi bota-la para voar”, afirmou Roberta Medina, em entrevista à revista Veja. “Sim. Ela tinha que voar, não era uma opção. Só que a maior parte dos shows dela são em arenas fechadas, é só pendurar os cabos no teto e pronto. Aqui foi uma operação. Ficamos um ano nessa missão.”, completou.

Com 20 anos de vida dedicados à música, P!nk tem uma relação ímpar com seus fãs. Somente em seu canal no youtube, tem mais de 9. 87milhões de inscritos. Um dos principais hits do seu último álbum, “Hurts 2B Human”, lançado em 2019, o single “Walk Me Home”, já possui mais de 90 milhões de visualizações no youtube.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile