Menu
in

Rodrigão explora sonoridade divertida e dançante no single “Calma Aê Mozão”; ouça!

Foto: Divulgação

Após presentear os fãs com “Volta”, Rodrigão lançou nesta quinta-feira (09) o single “Calma Aê Mozão”. A canção, que tem arranjo e produção de Rick Bonadio e composição do cantor, está disponível em todas as plataformas digitais e aposta numa abordagem mais pop.

+ Rodrigão lança clipe repleto de amor para o single “Volta”; assista!

Apostando numa sonoridade divertida e dançante, Rodrigão apresenta um lado mais descontraído em “Calma Aê Mozão”. A música conta com o cantor explorando elementos eletrônicos, efeitos na voz e até um toque de funk. Ouça abaixo:

O encontro de todas essas influências resulta na música perfeita para animar qualquer pista de dança, e os fãs do Rio de Janeiro podem curtir a primeira apresentação da faixa hoje mesmo. Rodrigão se apresenta na Soho Sessions, a partir das 20h, na Praça Santos Dumont, 31. Ingressos podem ser adquiridos aqui.

Animado em compartilhar o novo projeto com os fãs, Rodrigão comemora: “Chega até ser engraçado falar que nessa música nova eu e Rick buscamos colocar meu som em uma roupagem diferente, porque a gente não se aguenta e sai da caixinha quase sempre! Nesse caso, foi com algo que eu nunca tinha gravado, um pop genuíno, com timbres bem marcantes, levadona com aquele groove que o passinho vem dominando o corpo, atenção para as linhas de baixo. O tio Rick estava inspirado nessa aí! E claro que tem aquela surpresinha do Rodrigão com um tempero brasileiro que vocês vão entender quando ouvirem Calma Aê Mozão. ”

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile