Connect with us

Música

Rodrigão lança versão remix de “Moço” em parceria com DJ Hawk e Rick Bonadio

Canção faz parte do EP “O Lado Certo É o Avesso”

Publicado

em

O cantor Rodrigão lançou o remix de “Moço” nesta quarta-feira (06), em todas as plataformas de streaming. A canção original, que traz uma sonoridade mais intimista e próxima do reggae, ganhou uma versão mais badalada, produzida por Rick Bonadio em colaboração com DJ Hawk. Assista o clipe:

Sobre a parceria, Rodrigão comenta como Rick trouxe a ideia da parceria com o Hawk: “Trabalhar com o Rick é algo muito louco, pois ele sempre topa e incentiva a viajarmos e levar a música a novos lugares. Ele faz isso com maestria e com a humildade de trazer produtores que somam ao projeto,como o Hawk, que trouxe o molho especial de quem manja do eletrônico e vive isso no dia a dia (…) Acredito que esse remix vai colocar a música nas pistas de festas e levá-la mais longe, a mais corações!”, diz Rodrigão.

Ganhando destaque na música eletônica nacional, DJ Hawk celebrou a parceria: “Receber o convite do Rick foi algo incrível…Trabalhar com um dos produtores mais importante do Brasil é uma situação muito anormal e empolgante. Quando ouvi a música ‘Moço’ amei já de cara… Curti a levada das guitarras e dos violões da versão original, e queria manter isso no remix, deixando a track rica em instrumentos. Ficamos felizes com o resultado final e acreditamos que o remix vai estar presente em muitas programações de rádio e pistas do nosso Brasilzão!“, comenta Hawk.

“Moço” faz parte do EP “O Lado Certo É o Avesso”, lançada neste ano. Rodrigão investe na carreira musical desde os 14 anos e liderou a banda de reggae Mahus. Descoberto por Kamila Fialho e Rick Bonadio, nunca deixou sua essência de lado, mas vem adicionando novos arranjos em sua sonoridade.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending