Em clima de romantismo e em homenagem ao Dia dos Namorados, o paulistano Rodrigo Alarcon e a goiana Mariana Froes lançaram nesta sexta-feira (12) uma versão voz e violão do single “15b”, que já era conhecida pelo público e está disponível em todas as plataformas digitais.
Para o lançamento da faixa os cantores realizaram uma série de serenatas com os fãs que vão comemorar a data longe um do outro, consequência do isolamento social causado pela pandemia. As videochamadas foram registradas e transformadas em videoclipe.
“Atendemos a alguns pedidos de pessoas que queriam enviar mensagens de amor a quem amam. Foram 7 serenatas por videoconferência feitas para pessoas de 6 estados do Brasil. Houve pedidos de namoro, mensagens de quem já tem um relacionamento, foi um momento único”, contam.
“hey boyyy” é o quarto single de wor$t man in america, que chega em 4 de dezembro. Slayyyter retorna ao Brasil em março, no Lollapalooza.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília