Connect with us

Música

Rodrigo Alarcon e Mariana Froes lançam nova versão de “15b” e clipe conta com participação de fãs; confira!

Publicado

em

Rodrigo Alarcon lançou nesta sexta-feira (10) a nova versão do mais recente single “15b”, que conta com a parceria da goiana Mariana Froes. Apenas na voz e piano, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe gravado por chamada de vídeo com fãs.

+ Rodrigo Alarcon e Mari Froes surpreendem fãs em serenata online em nova versão de “15b”
+ Em colaboração com Mariana Froes, Rodrigo Alarcon lança videoclipe de “15b”; assista!

“Acho o piano um dos instrumentos mais bonitos e versáteis que existe. Decidimos fazer essa nova versão porque, quando você toca a música no piano, você dá uma ênfase maior para a letra”, conta.

A versão original foi lançada em fevereiro deste ano e trouxe videoclipe, que contava uma história super sensível e romântica. Para a nova versão, os artistas surpreenderam alguns fãs com uma serenata online no Dia dos Namorados, que deu um ar ainda mais especial para a produção.

Lançada em um momento em que muitas pessoas ainda seguem em distanciamento social, causado pelo novo Coronavírus no país, o artista paulistano comenta que quis trazer uma vibe mais intimista e de esperança. “Quisemos trazer esse sentimento mais intimista, um tom de esperança, principalmente para os namorados que estão à distância, nesse momento de quarentena, e encontramos uma forma mais sutil e serena de transmitir esse sentimento”, finaliza.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending