Connect with us

Filmes

“Rogai Por Nós” chega nas plataformas digitais para aluguel e compra; saiba mais!

Publicado

em

O longa “Rogai Por Nós” foi disponibilizado nesta quinta-feira (17) para compra e aluguel nas plataformas digitais. O terror sobrenatural é baseado no livro de James Herbert e mostra a história de uma menina com deficiência auditiva que é visitada por Virgem Maria e de repente passa a ouvir e falar.

Ao terem conhecimento do tal milagre, pessoas vêm de perto e longe para testemunhar sua cura. Um jornalista, que espera dar novo sentido à sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar o caso. À medida que eventos terríveis começam a acontecer à sua volta, ele começa a se questionar se os milagres realmente foram realizados pela Virgem Maria ou é algo ainda mais sinistro.

“Rogai Por Nós” é estrelado pelo astro americano Jeffrey Dean Morgan, das séries “The Walking Dead” e participação em “Sobrenatural”. Cricket Brown, William Sadler, Katie Aselton, Cary Elwes, Diogo Morgado, Bates Wilder, Marina Mazepa, Christine Adams e Dustin Tucker também está no elenco.

Produzido pelo cultuado Sam Raimi, um dos maiores nomes nos créditos de filmes de terror e suspense “Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio”, “O Grito”, “Poltergeist: O Fenômeno”, “Possessão”, “O Homem nas Trevas” e também conhecido por dirigir a trilogia de Homem-Aranha. O filme é dirigido e roteirizado por Evan Spiliotopoulos, roteirista de sucessos de gêneros diversos, como “A Bela e a Fera”, “O Caçador e a Rainha do Gelo” e “Hércules”.

A produção chegou direto do cinema para as plataformas digitais e está disponível exclusivamente para aluguel e compra, seja nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de vídeo game para assistir confortavelmente onde, quando e quantas vezes quiser. No modo aluguel, após dar o primeiro play, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending