Connect with us

Televisão

“Rogue One: Uma história Star Wars” é atração do Cinema Especial desta quarta

Pela primeira vez na televisão aberta, o longa “Rogue One: Uma História Star Wars” será exibido. O londa é atração desta quarta-feira (17) no Cinema Especial, da Rede Globo. O spin-off, com base na série de filmes da franquia de sucesso “Star Wars”, de George Lucas, começa a partir de 22h20, logo após a novela […]

Publicado

em

Pela primeira vez na televisão aberta, o longa “Rogue One: Uma História Star Wars” será exibido. O londa é atração desta quarta-feira (17) no Cinema Especial, da Rede Globo. O spin-off, com base na série de filmes da franquia de sucesso “Star Wars”, de George Lucas, começa a partir de 22h20, logo após a novela “Fina Estampa”.

+ Telecine exibe “Bacurau” gratuitamente no Youtube nesta quinta; saiba mais!

Na história, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança, devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) para que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

Com direção assinada por Gareth Edwards, “Rogue One: Uma História Star Wars” chegou aos cinemas em dezembro de 2016. O filme arrecadou um total de 1,056 bilhão de dólares, se consolidando como o longa de ficção científica com uma das maiores bilheterias do cinema americano e o segundo colocado no ranking dos filmes mais rentáveis de 2016 mundialmente.    

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending