Connect with us

Famosos

Romagaga diz que Iggy Azalea deve estar arrependida após sucesso de “Me Gusta” e rapper responde: “Fico muito feliz”

Romagaga se refere ao videoclipe de “Switch”

Publicado

em

IGGY NO BRASIL SÃO PAULO E RIO NÃO QUE PENA

“Me Gusta” , novo single de Anitta em parceria com Cardi B e Myke Tower, chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (18) e atingiu ótimas posições nos charts mundiais. Romagaga aproveitou o momento para comentar sobre como Iggy Azalea deveria estar se sentindo arrependida ao ver tamanho sucesso da faixa.

“Sério eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe de Me Gusta da Anitta com a Cardi B… Deve está mega arrependida de ter feito a uo com a Anitta, perdeu um grande HIT! e Anitta segue só crescendo cada vez mais!”, escreveu Romagaga, fazendo referência ao videoclipe da canção “Switch”, em parceria com a brasileira, que teve lançamento cancelado em 2017.

Iggy Azalea, que é bastante ativa nas redes sociais, viu o comentário de Roma e respondeu dizendo que acompanha a carreira de Anitta e se sente feliz, não arrependida. “Na verdade, eu assisto e fico muito feliz em vê-la continuar a crescer e alcançar seu objetivo de quebrar o mercado americano. Eu também tinha o mesmo objetivo vindo da Austrália e adoro ver outros artistas internacionais se apaixonando pelos Estados Unidos, é incrível. Estranho você pensar assim de mim!”, respondeu a rapper.

Os fãs agradeceram a Iggy pela resposta e acusaram Romagaga de estar realizando rivalidade feminina. “Me sinto muito mal quando vejo alguém rivalizando com vocês dois por causa do “Switch”, quando na realidade ambos são grandes artistas e merecem o mundo”, escreveu um fã.

Iggy respondeu novamente explicando que decidiu descartar a canção por conta do vazamento. “Eu também acho isso estranho! Vazou e foi descartado por causa disso. por que isso significaria que eu não gosto de ninguém? não é culpa dela, ou minha, o que aconteceu com nosso vídeo. Mas isso é passado, aproveite o novo trabalho de todos! Eu amo isso!”, disse.

Com “Switch”, Anitta se apresentou com Iggy Azalea em um programa de televisão e chegou a se reunir com a artista para a gravação do videoclipe, que vazou quase que inteiramente na internet. Decepcionada, a rapper decidiu engavetar o projeto, que seria um dos grandes atos de Anitta em solo internacional.

Trending