Os fãs pediram e elas atenderam! Desde 2003 sem lançar um registro de show, o espetáculo da turnê “Rouge 15 Anos” que será realizado em São Paulo no mês que vem vai ser gravado como um presente ao fandom.
O anúncio veio pelo Instagram da girlband. “Chegou a hora de contarmos uma das surpresas! Vocês pediram e nós vamos registrar o nosso show”, escreveu a equipe das artistas. Na mesma rede social, Karin Hils também comentou sobre a novidade. “Feliz em compartilhar que iremos registrar esse show lindo”, postou.
Apesar do anúncio, a girlband não deixou claro de qual forma esse registro será disponibilizado, se será um DVD ou apenas divulgado nas plataformas digitais, mas elas já garantiram que será lançado.
A turnê “Rouge 15 Anos” roda o país desde janeiro deste ano e já excursionou por todas as regiões do Brasil. O show é uma celebração da história da girlband mais querida do pop e marca o reencontro de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade depois de um hiatus de 12 anos.
Serviço
Rouge 15 Anos - Ao Vivo em São Paulo
Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo