Connect with us

Séries

“Round 6” bate recorde de série mais assistida da Netflix

“Bridgerton”, “The Witcher”, “La Casa de Papel” e “Stranger Things” compõem o Top 10

Publicado

em

A série sul-coreana “Round 6” quebrou o recorde e se consolidou como a série mais assistida da história da Netflix. A plataforma de streaming contou a novidade aos fãs por meio de publicação nas redes sociais. 

“Round 6”, que chegou ao catálogo da plataforma de streaming em setembro de 2021, foi transmitida em 111 milhões de domicílios em todo o mundo, além de ter ficado na primeira colocação na lista das mais assistidas em 94 países.

A produção assume o posto anteriormente mantido por “Bridgerton”, que teve a primeira temporada lançada em 2020 e foi assistida em 82 milhões de lares no primeiro mês de lançamento. Confira o Top 10 de séries mais assistidas da Netflix:

Round 6 (1ª Temporada) – 111 milhões de contas
Bridgerton (1ª Temporada) – 82 milhões de contas
Lupin (Parte 1) – 76 milhões de contas
The Witcher (1ª Temporada) – 76 milhões de contas
Sex/Life (1ª Temporada) – 67 milhões de contas
Stranger Things (3ª Temporada) – 67 milhões de contas
La Casa de Papel (Parte 4) – 65 milhões de contas
Tiger King – 64 milhões de contas
A Gambito da Rainha – 62 milhões de contas
Sweet Tooth (1ª Temporada) – 60 milhões de contas

Em “Round 6”, um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais. Criada por Dong-hyuk Hwang, a produção conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun e outros no elenco.

Assista ao trailer:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending