Connect with us

Filmes

Ruby Rose vive uma ex-soldado do exército em “A Protetora”, lançamento do selo Première Telecine

Publicado

em

O longa “A Protetora”, que traz Ruby Rose no papel principal, chega com exclusividade ao Telecine Premium e na plataforma de streaming no próximo sábado (20) por meio do selo Première Telecine. O filme inédito do cineasta japonês Ryûhei Kitamura estreia na programação do canal às 22h.

Em “A Protetora”, Ruby Rose consegue um trabalho na portaria do edifício residencial The Carrington com o objetivo de seguir uma vida mais tranquila após anos servindo ao exército americano fora dos EUA. Mas seu novo emprego acaba se cruzando com os planos de Victor Dubois (Jean Reno) que invade o prédio durante o feriado de Páscoa em busca de obras de arte valiosas. Assim como Ali não esperava voltar a usar suas habilidades, Dubois e seus comparsas também não esperavam encontrar uma ex-soldado trabalhando como porteira no local.

O filme faz parte de uma das principais estreias deste mês, que já contou com “O Marido Perdido”, “Pânico Abaixo de Zero”, “A Bruxa da Casa Ao Lado” e outros. Após a estreia no Telecine Premium, “A Protetora” será exibido às 20h de domingo, 21, no canal Telecine Pipoca.

O streaming do Telecine reúne mais de 2 mil títulos no catálogo, que vai de clássicos do cinema, como “Psicose” e “Cemitério Maldito”, a campeões de bilheteria, como “Nasce Uma Estrela” e “Aquaman”. Para conferir mais sobre o que chega ao catálogo da plataforma, clique aqui. Já para assinar, acesse o site oficial do streaming clicando aqui.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending