Connect with us

Séries

RuPaul’s Drag Race UK estreia no catálogo do Star+

Publicado

em

RUPAULS CELEBRITY

O reality show RuPaul’s Drag Race UK estreou nesta quarta-feira (22) no Star+. Os episódios das duas primeiras temporadas da versão britânica da competição de drag queens comandada por RuPaul já estão disponíveis na plataforma de streaming, com legendas e dublagem em português.  

Com formato igual aos outros da franquia de sucesso, o programa reúne um time de drag queens hiper talentosas e as desafia em diversas dinâmicas, que podem ser desafios de alta costura, dança, atuação e imitação. As competidoras precisam se destacar e garantir a permanência até a final, onde a melhor drag queen é coroada como “A Próxima Drag Superstar”.

O lip sync é um dos momentos mais aguardado dos episódios e é quando as duas piores drags da noite precisam dublar uma música para tentar se salvar da eliminação. A queen que não vai tão bem A queen que não conseguir é obrigada a escutar o icônico “Sashay, away”, expressão de RuPaul para indicar quem sai naquela semana.

Além dos desfiles e desafios das queens, o programa é ainda repleto de ensinamentos. O reality nos mostra suas participantes como pessoas reais, em momentos de glamour e de fragilidade, além também de expor histórias de bullying, preconceito e falta de aceitação pelas famílias das drag queens, ao mesmo tempo que mostra a superação de todas elas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending