Connect with us

Música

“RuPaul’s Drag Race” | 5ª temporada de “All Stars” chega ao catálogo da Netflix

Publicado

em

RUPAUL ALL ATARS 5 REGRAS

A Netflix adicionou nesta sexta-feira (09) a quinta temporada de “All Stars”, spin off do reality “RuPaul’s Drag Race”. Cheia de surpresas e mudanças nas regras, o novo ano da série contou com algumas das queens mais queridas do público e participações mais que especiais.

O spin off conta com queens que já passaram pela versão convencional do reality e nesta temporada Shea Couleé, Jujubee, Ongina, Alexis Mateo, Mariah Balenciaga, India Ferrah, Derrick BarryBlair Saint ClairMiz Cracker e Mayhem Miller são as grandes estrelas na corrida pela coroa.

Além disso, a quinta temporada de “All Stars” foi marcada por uma mudança drástica nas regras e que redefiniu toda a emoção do programa no momento da eliminação. Diferente das temporadas anteriores, onde as queens disputavam entre si e decidiam quem deixava o programa, nesta o reality recebe uma lip sync assassin, uma drag queen de temporadas anteriores que é destaque na modalidade.

Se a queen participante vence o lipsync, ela decide quem deixa o reality. Se a lip sync assassin vence, a eliminada é uma previamente escolhida por votação. Alyssa Edwards, Monét X Change, vencedora do “All Stars 4”, Vanessa Vanjie Mateo, Roxxxy Andrews, Morgan McMichaels, Yvie Oddly, vencedora da 11º temporada de RPDR, e Kennedy Davenport foram as grandes escolhidas para duelar contra as queens do “All Stars 5”. (saiba mais!)

Confira o trailer e clique aqui para assistir ao “All Stars 5”:

Além de estar confirmada para a 13° temporada e a 6° de “All Stars”, “RuPaul’s Drag Race” vem ganhando cada vez mais edições ao redor do mundo. Um dos países a ganhar temporada própria recentemente foi o Canadá, que teve como apresentadora a queen Brooke Lynn Hytes, e Holanda, que está atualmente no ar.

Trending