Apelidado de All Winners pelos fãs, nova temporada contará apenas com vencedoras de edições passadas
Atenção: este conteúdo foi publicadoA produção de RuPaul's Drag Race revelou nesta quarta-feira (13) a lista das competidoras da sétima temporada do All Stars. Apelidado de All Winners, o novo ano da produção contará apenas as queens que venceram algum dos programas da franquia.
O All Stars 7 contará com oito competidoras, sendo elas a Raja (3ª temporada), Jinkx Monsoon (5ª temporada), Yvie Oddly (11º temporada), Jaida Essence Hall (12ª temporada), Monet X Change (AIl Stars 4), Trinity the Tuck (All Stars 4), Shea Couleé (All Stars 5) e The Vivienne (1ª temporada do UK).
As estrelas da temporada foram anunciadas por meio de vídeo promocional no YouTube e os fãs puderam conferir a entrada das queens na workroom, assim como a apresentação de cada uma e flashbacks das temporadas que participaram. Confira:
RuPaul's Drag Race All Stars 7 estreia sexta-feira, 20 de maio no Paramount + com dois novos episódios. O drama continuará com novos episódios de Untucked, que também estarão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.