O longa brasileiro "S.O.S. Mulheres Ao Mar 2" é atração deste sábado (29) no Supercine, na Globo. Protagonizado por Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, a comédia romântica começa às 00h50, logo após o Altas Horas do ano, com Serginho Groisman.
Confira a sinopse do longa:
"Adriana, uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André, que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo na viagem em busca de uma reconciliação, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luzia e Dialinda para embarcar no navio com eles."
Com direção de Cris D'Amato, o longa chegou aos cinemas em outubro de 2015 e levou mais de 1,7 milhões de espectadores aos cinemas. Além de Antonelli e Gianecchini, o longa conta ainda com Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Felipe Roque, Rhaisa Batista, Gil Coelho e grande elenco.
Após a exibição do longa, a emissora continua com "Alice Júnior", no Corujão 1, e dá continuidade à programação de filmes na madrugada do Globo. Já neste domingo, o longa "Independence Day: O Ressurgimento" é atração do Temperatura Máxima. (saiba mais!)
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede