Connect with us

Música

Sabrina Carpenter fala de amor em “Honeymoon Fades”; confira!

Publicado

em

SABRINA HONEYMOON

Sabrina Capenter lançou nesta sexta a faixa romântica “Honeymoon Fades”. A faixa chega em homenagem ao Valentine’s Day, que equivale ao Dia dos Namorados para os americanos comemorado anualmente no dia 14 de fevereiro.

Na composição, a artista fala de um relacionamento em que sonha que o amor nunca mude. “Eu espero que a gente nunca mude. Espero que a gente continue o mesmo. Espero que possamos nos amar por meio da dor de uma lua-de-mel que acabou.”, canta Sabrina em um trecho.

Além de cantora, Sabrina também é atriz e já participou de produções de grandes empresas, como a Disney e a Netflix. Recentemente, a artista foi anunciada como uma das atrizes que farão parte do do musical da Broadway inspirado no filme “Meninas Malvadas”, onde irá interpretar o papel de Cady Heron.

Em entrevista à revista americana People, a cantora confessou estar super animada com o papel que irá atuar durante três meses, começando em março e indo até junho. “Sou um grande fã do musical, do filme, da história em geral. Você só tem essas oportunidades tantas vezes na vida. Você tem muita sorte quando cria algo novo que nunca foi feito antes, e você se apaixona por isso enquanto faz isso, mas entrando nisso já sabendo que sou uma fã? E dizendo todas essas frases icônicas? Não posso colocar em palavras, é tão emocionante.”, conta.

Continue lendo

Trending