in

Sabrina Carpenter revela tracklist do disco “Short n’ Sweet”

Após o enorme sucesso dos singles “Espresso” e “Please Please Please”, Sabrina Carpenter se prepara para lançar o disco “Short n’ Sweet” e divulgou nesta terça-feira (9) a tracklist completa do projeto. O sexto álbum de estúdio da cantora chega nas plataformas digitais em 23 de agosto.

Ao todo, “Short n’ Sweet” contará com 12 faixas, incluindo os mais recentes sucessos da carreira, “Espresso” e “Please Please Please”. Confira a tracklist completa do disco, que já conta com pré-save disponível:

  1. “Taste”
  2. “Please Please Please”
  3. “Good Graces”
  4. “Sharpest Tool”
  5. “Coincidence”
  6. “Bed Chem”
  7. “Espresso”
  8. “Dumb & Poetic”
  9. “Slim Pickins”
  10. “Juno”
  11. “Lie To Girls”
  12. “Don’t Smile”

Em fevereiro deste ano, Sabrina já havia revelado ao Interview Magazine que estava trabalhando em novo disco e dividiu sobre como estava se sentindo em relação ao processo de composição. “Sinto-me muito mais livre e entusiasmada com o que estou fazendo agora porque percebi que o gênero não é necessariamente a coisa mais importante. É uma questão de honestidade e autenticidade e tudo o que você atrai. Havia muitos gêneros em meu último álbum, e gosto de pensar que continuarei com isso ao escrever músicas”, disse.

]O disco mais recente de Carpenter é o “emails i can’t send”, que chegou nas plataformas digitais em julho de 2022. O quinto álbum de estúdio da cantora e compositora conta com 13 faixas, incluindo os singles “Vicious”, “Fast Times” ebecause i liked a boy”. Mais tarde, a cantora lançou a versão deluxe do disco, o “emails i can’t send fwd:”, que trouxe a polêmica “Feather”.

Escrita por Otavio Pinheiro