Connect with us

Reality Show

Sabrina Sato apresenta reality “Game dos Clones” no Amazon Prime Video

Publicado

em

SABRINA SATO GAME DOS CLONES AMAZON PRIME

A apresentadora Sabrina Sato irá comandar o novo reality Amazon Prime Video “Game dos Clones”. Em associação à Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil, a série original contará com dez episódios de cinquenta minutos cada um e tem previsão de estreia em toda a América Latina ainda esse ano.

“Game dos Clones” foi criada no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab e promove aos participantes a busca pelo par perfeito, testando se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

O programa contará com dez participantes, um para cada episódio, em busca do seu “match” perfeito, descrevendo os atributos pelos quais eles se sentem mais atraídos. O reality começa com pessoas solteiras usando tecnologia para criar um avatar de seu par ideal, antes de entrar em uma casa com sete clones de seu ‘tipo’ exato.

No entanto, quando todos têm a mesma aparência, como decidir quem é tão bom quanto parece? Todos participam de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos, e participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. A questão é: será que eles irão encontrar sua alma gêmea?

O reality show será lançado ainda este ano no Amazon Prime Video, sendo cada episódio semanal focado em um participante específico conhecendo os sete clones escolhidos a dedo pela produção. Depois da estreia no Prime Video, o mesmo episódio será exibido na Record TV na semana seguinte.

As gravações do programa estão acontecendo em São Paulo e está seguindo os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo – onde o reality show está sendo filmado -, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group. Estes protocolos incluem um médico infectologista trabalhando como consultor da equipe de produção e testes sendo feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança de todos os envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending