Sabrina Sato teve desligamento da RecordTV anunciado nesta quarta-feira (16) e segue para o GNT, onde fará parte do “Saia Justa”. A apresentadora irá assumir o comando do programa ao lado de ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier na nova temporada da atração, que estreia em 30 de março.
“Após 8 anos de contrato com a RecordTV, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato”, disse a nota que a assessoria da artista enviou ao Splash.
“Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos.”, completou.
O “Saia Justa” é um dos programas mais tradicionais da programação do GNT e foi comandado por Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli nos últimos anos. No entanto, por conta da agenda das artistas, o elenco de apresentadoras foi renovado.
Gaby está no elenco de “Além da Ilusão”, a novela da Globo. Já Pitty, retornou para os palcos e entrará em turnê. As cantoras estavam no programa desde 2018. Mônica, que estava no “Saia Justa” há mais de nove anos, irá começar a trabalhar no filme “Minha Vida em Marte 2” e retornará para o teatro.
Sato já havia sido anunciada pelo GNT em janeiro como apresentadora do reality show “Desapegue se for Capaz”, que estreia em 29 de abril. Até então, a informação era de que Sabrina havia sido liberada pela RecordTV para comandar a atração na outra emissora.