Connect with us

Filmes

“Salve-se Quem Puder!” está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais

Publicado

em

SALVE SE QUEM PUDER SONY PLATAFORMAS

A Sony Pictures Home Entertainment disponibilizou na última quarta-feira (07) a comédia de ficção científica “Salve-se Quem Puder!” em todas as plataformas digitais para aluguel e compra. O público poderá encontrar o longa no Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store, Looke, NOW, Oi Play e Vivo Play.

No enredo, estrelado por Sunita Mani (GLOW), e John Reynolds (Strangers Things) interpretam um casal hipster moradores do Brooklyn, que resolve promover a total desconexão do mundo digital em uma cabana isolada na floresta, sem acesso à internet, aonde celulares, mensagens e notificações não funcionam. Ocorre que durante este retiro, alienígenas atacam a Terra e eventos estranhos começam a acontecer.

“Jack (John Reynolds) e Su (Sunita Mani) são um casal moderno do Brooklyn que, como muitos de seus amigos, se vê dependente da tecnologia e incapaz de desligar o telefone. Temendo que esse vício estúpido possa afetar a conexão um com o outro, eles aproveitam a chance de seguir para uma cabana isolada na floresta, prometendo se desconectar do mundo exterior por uma semana. Protegidos de mensagens de texto e notificações por push, eles ignoram alegremente quando alienígenas atacam a Terra. À medida que eventos estranhos se desenrolam, o casal deve descobrir um caminho de volta à civilização – ou o que resta dela.”, diz a sinopse.

A trama, que discute a vida da geração dos millennials, faz parte da seleção oficial do Festival de Sundance 2020, evento cinematográfico reconhecido mundialmente pelo criador, o premiado ator Robert Redford, e também por revelar produções independentes e novos cineastas.

Além de Sunita Mani e Reynolds, Ben Sinclair (“High Maintenance”) e Amy Sedaris (“At Home with Amy Sedaris”) completam o elenco. Escrito e dirigido por Alex H. Fischer & Eleanor Wilson, o longa conta ainda com produção de Kara Durrett, Mandy Tagger Brockey e Adi Ezroni. Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott, Joshua Blum e Rebecca Feinberg assinam a produção executiva.

Trending