Connect with us

Filmes

Samantha Schmütz perde fortuna em “Tô Ryca 2”; assista ao trailer!

Publicado

em

to ryca 2 samantha

A Downtown Filmes revelou na última quarta-feira (22) o trailer da comédia brasileira “Tô Ryca! 2”, sequência do sucesso de 2016 estrelado por Samantha Schmütz. O vídeo acompanha Selminha, que depois de receber uma grande herança e ficar rica descobre que perdeu tudo.

“Selminha está de volta! E agora é Ryca, esbanjadora, paga mais caro em tudo que quer e pode. O problema é que alegria de pobre sempre dura pouco. Aparece uma homônima que se coloca como a herdeira legitima e os bens de Selminha são congelados. Agora sua única fonte de renda é a que a justiça concede até se resolver o processo: um salário mínimo por mês, ou seja, 30 reais por dia.”, conta a sinopse.

Com direção de Pedro Antônio, “Tô Ryca! 2” estreia nos cinemas em 3 de fevereiro. Além de Schmütz, o elenco ainda conta com nomes como Evelyn Castro, Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr e Charles Paraventi

A sequência de comédia é uma coprodução da Globo Filmes e Paramount Pictures Brasil e também conta com o apoio da Investimage e Telecine. O filme é distribuído pela Downtown Filmes. 

“Tô Ryca” chegou aos cinemas em setembro de 2016 e arrecadou mais de 17 milhões de reais em bilheteria, com um orçamento de 4 milhões. Atualmente, o filme está disponível no catálogo do Telecine. (clique aqui e ganhe 30 dias grátis)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending

%d blogueiros gostam disto: