in

Samhara cumpre agenda internacional neste fim de semana

Samhara viajou para Los Angeles na última quinta (11) para cumprir alguns eventos internacionais. A renomada DJ e produtora realizou na última sexta, 12 de abril, uma apresentação em Los Angeles e irá se apresentar neste domingo, 14, em San Diego em eventos produzidos pela empresa Braza Lounge.

“Estou super feliz de estar aqui, nunca imaginei que de Uberaba eu poderia chegar em outro país com a minha música e meu trabalho. O convite surgiu em uma viagem que fiz, já conheciam meu trabalho e conseguimos encaixar essas datas, espero poder voltar em breve com mais tempo”, comentou a DJ que terminando os shows, volta rapidamente ao Brasil para cumprir sua agenda no país.

Fazendo de 10 a 20 shows mensais, Samhara é um dos grandes nomes femininos da cena eletrônica no Brasil, além de ser a primeira e única mulher a tocar no Tomorrowland Brasil, comemora o sucesso de “Eu Não Valho Nada” em colaboração com a Banda Lagum. A faixa em português chegou a mais de 67 países, ultrapassando a marca de 12 milhões de players no Spotify.

Além disso, em fevereiro, foi lançado o Carnaval Alphabeat Selections, álbum produzido pela Alphabeat, que traz 20 remixes e releituras de alguns sucessos atemporais. “Quando eu ouvi a música, achei a minha cara. Porque é o tipo de som que eu gosto de trabalhar, música com sentimento. O resultado foi lindo, a letra já trazia uma mensagem legal, eu coloquei a batida e funcionou demais. Também foi uma honra fazer parte desse álbum, com tantos artistas incríveis.”, comenta a artista responsável pelo remix de “Tarde Demais”, em colaboração com WAO, BD, Luft, Marlon e Tom Rezende.

Disney+

Disney+| Streaming da Disney tem data de estreia divulgada

Filme “Superação – O Milagre da Fé” já está nos cinemas; confira