Connect with us

Séries

“Sandy + Chef”: programa da HBO Max terá Paola Carosella e outros convidados; confira!

Programa estreia em 11 de novembro

Publicado

em

A HBO Max anunciou nesta terça-feira (26) a data de estreia do aguardado “Sandy + Chef”, programa culinário comandado pela cantora Sandy. A atração chega na plataforma de streaming com exclusividade no dia 11 de novembro.  

Ao decorrer dos episódios, Sandy irá se aventurar na cozinha preparando pratos com o auxílio de chefs renomados, como Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Além disso, a cantora receberá a família para aprovar – ou não! – os dotes da artista na cozinha.

“Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família?  Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão. Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer”, contou a artista.

O “Sandy + Chef” é uma adaptação para o Brasil do programa original da plataforma comandado pela cantora e atriz Selena Gomez, nos Estados Unidos. O sucesso já conta com duas temporadas e foi anunciado que ganhará uma terceira, que ainda não teve data de estreia divulgada.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending