Connect with us

Cobertura de Shows

Sandy emociona fãs na estreia do novo show no Rio de Janeiro

Publicado

em

Depois de 8 meses, Sandy retornou ao Rio de Janeiro para realizar a primeira apresentação da nova turnê “Nós Voz Eles” em palcos cariocas. Por uma hora e meia, ela cantou lançamentos, covers e sucessos e enlouqueceu a plateia, que esgotou os ingressos para o show.

A artista entrou no palco ao som de “Respirar”, música do último álbum “Meu Canto” e seguiu a apresentação com “Escolho Você” e “Pés Cansados”, hits dos primeiros discos. “Muita saudade desse palco, dessa galera, dessa energia e desse amor. Muito feliz de estar de volta com esse show novo, finalmente”, afirmou antes de seguir a apresentação com “Nosso Nó(s)”.

O palco tenta recriar o cenário em que a websérie do projeto é ambientada: o estúdio montado na casa de Sandy. “Assim como o disco está sendo lançado de maneira um pouco diferente, essa turnê também vai acontecer de maneira diferente. O show que vocês vão ver aqui hoje, só vocês vão ver”, prometeu.

O primeiro lançamento no show foi “Areia”, parceria com o marido Lucas Lima lançada na última sexta-feira. Mesmo não estando presente, ele cantou virtualmente com a esposa pelo telão montado no fundo do palco. O show seguiu com a dobradinha “Ela/Ele” e “Perdida e Salva”, tradição nos shows da artista desde a turnê “Manuscrito”.

A nostalgia tomou conta do Vivo Rio já nas primeiras frases de “As Quatro Estações”, um dos maiores sucessos de Sandy & Junior que, pela primeira vez, integra o setlist do show solo. Para quem não frequenta os shows de Sandy, vale ressaltar que em todas as turnês ela cantou duas músicas da época da dupla. “Quando Você Passa (Turu, Turu)”, “A Lenda” e “Desperdiçou” são algumas das canções que ganharam releituras.

“Eu adoro cantar Sandy & Junior porque sei que vocês curtem. E como fã de outros artistas, eu sei como é ruim quando a gente vai ao show do ídolo e ele não canta nossas músicas favoritas”, exemplificou, antes de iniciar um cover de “Stop This Train”, de John Mayer, uma das maiores influências da cantora. Essa foi a primeira música exclusiva da setlist do Rio de Janeiro, comprovando que a cantora não mentiu quando disse que faria um show diferente a cada cidade.

A setlist seguiu com “Morada” e “Salto” e, antes de cantar “No Escuro”, Sandy falou mais sobre o novo projeto e foi só elogios à parceira Maria Gadú, que também fez um “dueto virtual” com a cantora: “O ‘Nós Voz Eles’ é um projeto só com convidados. Essa é uma música muito especial pra mim porque foi a primeira vez em que eu coloquei uma das minhas principais influências: o jazz. A Gadú trouxe um encanto que é só dela”.

Sandy reservou um momento especial para homenagear os fãs. Ela escolheu um espectador da plateia para subir ao palco e ao lado dele, cantou “Tempo”, do “Manuscrito”. Foi a primeira apresentação da música desde o fim da turnê do álbum, em 2012. “Espero que ele tenha conseguido matar a vontade de vocês”, brincou.

Um dos momentos mais aguardados da apresentação foi a canção “Me Espera”, parceria com Tiago Iorc. “Eu gravei meio despretensiosamente e ela tomou uma proporção muito maior do que eu poderia imaginar. Se tornou uma música muito especial pra mim”, disse Sandy. A música acumula mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

A maior surpresa da noite ficou por conta de uma releitura bem inesperada de Sandy & Junior. Ela resgatou o clássico “Eu Acho que Pirei”, de 1997, e levou os fãs mais saudosos à loucura. A plateia subiu nas mesas e cadeiras e relembrou os tempos da dupla. Antes do bis, o público se juntou e fez coros de “Quando Você Passa (Turu Turu)” e “Não Dá Pra Não Pensar”.

Sandy encerrou o show com “Aquela dos 30”. “Eu acho que eu estava com mais saudade do que eu sabia que estava. E olha que eu tava com muita saudade! Esse carinho que vocês me dão é incomparável. Muito obrigado por me receberem com tantos sorrisos e por estarem comigo sempre, mesmo os que acabaram de chegar”, terminou agradecendo.

A turnê “Nós Voz Eles” segue com datas confirmadas até outubro. No próximo fim de semana, Sandy se apresenta duas vezes em São Paulo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries2 horas atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações2 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP4 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...