in

Sarah Paulson pode não estar no elenco de “American Horror Story: 1984”

Sarah Paulson pode não retornar para a nona temporada da série “American Horror Story” intitulada “1984”, segundo matéria publicada pela Variety. De acordo com informações do site, a atriz poderá apenas fazer algumas aparições, assim como na primeira temporada. “1984” estreia em 18 de setembro.

Paulson é uma das atrizes mais adoradas dos fãs da série, tendo estreado na primeira temporada da produção em 2011, onde fazia apenas algumas participações especiais. A partir da segunda temporada, a atriz vencedora do Emmy entrou o elenco principal e continuou com papéis importantes nos anos seguintes.

Como anunciado anteriormente, Evan Peters também estará fora do elenco da próxima temporada. Já de confirmações no elenco, foram anunciados Emma Roberts, que já faz parte da produção em anos anteriores, e o medalista olímpico Gus Kenworthy.

A nona temporada de American Horror Story se passará nos anos 80 e será baseada em filmes de terror do estilo slasher, que é um tipo de filmes de terror onde há um assassino que persegue as vítimas, assim como em “Sexta-Feira 13” ou “A Hora do Pesadelo”, por exemplo. Assista abaixo:

Sophia Abrahão volta para “Malhação” após 12 anos

Fernando e Sorocaba substituem IZA no “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira