in

Segundo filme de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” está em desenvolvimento

Legenda: Reprodução

A Variety divulgou na última quinta-feira (09) que a Amazon MGM Studios está oficialmente trabalhando na continuação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. A sequência contará com o retorno de Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez, que vivem os protagonistas, além de Matthew López, que co-escreveu e dirigiu o primeiro filme, e volta para escrever o roteiro com Casey McQuiston, autora do livro.

Nem um detalhe sobre a trama ou data de lançamento foi revelado ainda, mas o Prime Video já compartilhou a informação com um post em suas redes sociais, no qual oficializa a sequência com uma imagem do famoso bolo do primeiro filme.

Confira o post do Prime Video no X:

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” acompanha Alex, filho da presidente dos Estados Unidos, e Henry, príncipe do Reino Unido, que são rivais, mas fingem serem amigos pelo bem de seus países. Tudo muda quando os dois começam a perceber que nutrem sentimentos um pelo o outro, começando assim um romance secreto. O filme está disponível no catálogo do Prime Video.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Carlos Cavalcante