in

“Seis Vezes Confusão” | Marlon Wayans, de “As Branquelas”, estreia comédia original Netflix em agosto

A Netflix divulgou nesta sexta (12) o trailer da produção original “Seis Vezes Confusão”. O filme estrelado por Marlon Wayans, que é conhecido por “As Branquelas”, “Todo Mundo Em Pânico” e “Nu”, tem estreia agendada para o dia 16 de agosto.

O longa irá contar a história de Alan, um futuro pai que cresceu achando que era filho único. Depois de procurar a mãe biológica, o homem fica cara a cara com um irmão que nunca soube que existia, Russell, e o encontro acaba levando à revelação do segredo de que eles nasceram gêmeos sêxtuplos (todos vividos por Wayans). Depois da descoberta, os dois partem em uma viagem de carro para encontrar seus outros irmãos, mas não antes de Alan começar a questionar se buscar suas origens não foi um terrível engano.

A comédia conta com produção de Wayans e Rick Alvarez (“As Branquelas” e “Nu”), além de Nathan Reimann (“Gigolô Por Acidente”) e direção de Michael Tiddes (“A Haunted House”, “Nu”).

Para não perder o dia do lançamento, você já pode salvar “Seis Vezes Mais Confusão” no catálogo clicando aqui. E não esqueça de curtir a Poltrona Vip no Facebook e seguir no Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo o que rola lá também. Além disso, se inscreva no nosso canal no Youtube

“Nossa História” | Sandy e Junior levam turnê para Portugal e Estados Unidos

Bruno Martini lança single e lyric video de “Somebody That You Loved”, em parceria com New Hope Club