in

Selena Gomez, Benny Blanco, J Balvin e Tainy lançam “I Can’t Get Enough”

Ela está de volta! Selena Gomez lançou nesta quinta-feira (28), a música “I Can’t Get Enough”, em parceria com J. Balvin e os produtores Tainy e Benny Blanco. A faixa foi publicada no canal de Blanco, no YouTube. Confira:

Benny é um dos nomes por trás de canções, como “Perfect”, de Ed Sheeran; “Love Yourself”, de Justin Bieber; “I Kissed a Girl” e “Hot ‘n Cold”, de Katy Perry. Com Selena Gomez, o produtor e multi-instrumentista já trabalhou nas ótimas “Same Old Love” e “Kill em with Kindness”.

O porto-riquenho Tainy, por sua vez, produziu o animado “Vibras”, de J Balvin, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Urbana, e o super hit indicado ao Grammy de ‘Gravação do Ano’, “I Like It”, de Cardi B com o colombiano e o rapper Bad Bunny.  Conhecido pelos brasileiros por suas parcerias com Anitta, J Balvin é referência no reggaeton, a mais recente, “Bola Rebola”, foi lançada na semana passada.

No ano passado, Selena participou do single do DJ Snake, “Taki Taki“, também com Cardi B e Ozuna. Seu último single solo foi “Back To You”, música que faz parte da trilha sonora da segunda temporada de “13 Reasons Why”.

Selena Gomez não lança um álbum desde 2015, quando saiu “Revival”. Recentemente, a cantora passou quatro meses fora das redes sociais para se recuperar de uma crise psicológica, quando chegou a ser internada.


Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Game of Thrones” | Cartazes individuais questionam quem vai assumir o Trono de Ferro

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 7ª temporada