Connect with us

Música

Selo musical de Babu Santana, a Paizão Records, lança “Lingerie Azul” para celebrar a diversidade no mês dos namorados

Publicado

em

A Paizão Records, selo de propriedade de Babu Santana, anuncia para esta terça-feira (08) o lançamento do single “Lingerie Azul”. A faixa, que estará disponível em todas as plataformas digitais e Youtube, fala sobre as múltiplas possibilidades do amor.

A canção e as vivências trazidas nela permite habitar diversos ambientes, compartilhando das histórias trazidas pelos artistas. O mais novo lançamento da Paizão narra uma paixão arrebatadora estrelando as rimas picantes de Kowl e a voz sensual de Manuh Silva, além do instrumental quente produzido por Lacerda, que serve como uma cama para o clímax dessa embriagante experiência sonora.

O “love song” no estilo trap emana a ambiência ideal para casais apaixonados, trazendo sensualidade e prazer tanto para os ouvidos quanto para os olhos, já que o lançamento vem juntamente a um videoclipe com imagens quentes e deslumbrantes, dirigido pelo próprio Babu Santana. Com cenas de passeio de lancha pelo canal do Quebra Mar, Joatinga, ilhas da Barra da Tijuca e de imagens da Pedra e Praia do Recreio, o romântico clipe de “Lingerie Azul” foi realizado com equipe super reduzida e atendendo ao protocolo de filmagem das agências reguladoras de cinema e da OMS. Na direção, Babu optou pela utilização de drones e da famosa “cinquentinha” (lente 50mm, que mais se aproxima ao olhar humano), conseguindo assim transmitir seu olhar artístico, com cores e texturas em belas imagens e paisagens.

Como artista multifacetado que é, Babu Santana irá brindar o público com um trap envolvente e inclusivo. O artista, que está em “Salve-se Quem Puder”, é o diretor artístico da produção do selo musical, que vem ampliando o cenário da música trap, rap, funk, entre outros estilos.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending