in

“Sem Ar” | Thiaguinho relança música de D’Black em versão acústica

Mostrando um lado mais intimista com versões acústicas, o cantor Thiaguinho lançou em abril o álbum “AcúsTHIco” que contém 23 músicas, dentre elas duas inéditas e quatro regravações, que é o caso de “Sem Ar” de Vinicius D’Black que foi sucesso em 2007.

+ GABBI RELANÇA DISCRETAMENTE EM 150 BPM COM DIREITO A CLIPE

O projeto deu tão certo para o cantor que ele resolveu transformá-lo também em uma turnê: “Eu recebi um retorno muito positivo do público com os três EPs que lancei ao longo do ano passado. Percebi que o pessoal se identificou com essa proposta e gostou do resultado. Fizemos um show nesse formato no Rio de Janeiro e dois em São Paulo com ingressos esgotados. Agora vamos percorrer o Brasil com o ‘Thiaguinho AcúsTHico’. Só tenho a agradecer”, conta Thiaguinho. Ouça agora a regravação de “Sem Ar”:

A faixa trouxe muitos louros à D’Black que chegou até a ganhar prêmio de revelação (2008) no Domingão do Faustão na Rede Globo. Ele que está em alta junto com sua esposa Nadja Pessoa, por conta da participação no reality de casais Power Couple Brasil ganhou notoriedade por conta da música “Sem Ar” e também com a canção “1 Minuto”. Em 2017, o cantor entrou no reality show de calouros The Voice Brasil onde foi finalista e conseguiu impulsionar sua carreira novamente.

+ JOJO TODYNHO E NADJA PESSOA CUIDAM DA SAÚDE COM DRA. RENATA PIGLIASCO BRANCO QUE DÁ ALGUMAS DICAS DE UM BOM DETOX PÓS FOLIA

Como ator atuou em novelas como ”Malhação”, ”Dance Dance Dance” (Band), “Vidas Opostas” da Record com o personagem Tião do Funk e protagonizou o musical “Maré – Nossa História de Amor” de Lúcia Murath (Quase Dois Irmãos), história que faz um paralelo entre Romeu e Julieta obra de Shakespeare e a vida na favela carioca.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ganha trailer com Spoilers de “Vingadores: Ultimato”

“Vingadores: Ultimato” | Filme ultrapassa Titanic e se torna a segunda maior bilheteria dos cinemas