Connect with us

Filmes

Sequência de “Encantada”, com Amy Adams, é confirmada e terá estreia no Disney+

Publicado

em

O filme protagonizado por Amy Adams, “Encantada”, teve sequência confirmada pela Disney na última quinta-feira (10). A continuação irá ganhar o nome de “Desencantada” e chegará com exclusividade na plataforma de streaming Disney+.

“Desencantada” contará com o retorno de Adams no papel de Giselle e será ambientado 10 anos após os acontecimentos do primeiro filme. A personagem começa a questionar o tão sonhado “felizes para sempre” e acaba vivendo momentos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real, quanto em Andalasia. 

Recheado de música, “Encantada” chegou aos cinemas em dezembro de 2007 e arrecadou mais de 340 milhões de dólares mundialmente. Além de Amy, o elenco contou ainda com Idina MenzelPatrick Dempsey, Susan Saradan e James Marsden.

A novidade foi anunciada durante o evento online “Dia dos Investidores da Disney 2020”, que se trata de uma apresentação especial em que a The Walt Disney Company divulga alguns dos principais planos para os próximos meses, como filmes, novas plataformas e projetos por todo o mundo, para investidores e acionistas.

Trending