Connect with us

Música

“Ser O Parecer” | RBD anuncia live para dezembro; saiba mais!

Publicado

em

RBD PLATAFORMAS DIGITAIS RECORDES

Doze anos após o último show, o RBD anunciou nesta quarta-feira (30) a live de reencontro “Ser O Parecer”, que acontece no dia 26 de dezembro, às 12h. Os ingressos para a apresentação custam a partir de R$112,50 (USD20) e estarão à venda no dia 4 de outubro no site oficial.

O evento contará com uma com uma maratona de 6 horas em homenagem à “geração rebelde”, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração. Durante essa maratona, os fãs poderão participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site e às 20h começa a live com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann.

Dulce Maria e Alfonso Herrera, que interpretaram Roberta e Miguel na novela mexicana, provavelmente não irão participar do evento, uma vez que os nomes dos artistas não estão mencionados nos materiais de divulgação da live.

No último dia 3 de setembro todos os álbuns da banda fenômeno no mundo chegaram às plataformas digitais. O público já pode conferir “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, o álbum em inglês “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português”.

No Brasil, o RBD conquistou mais um recorde ao colocar 32 faixas no Top 200 do Spotify, tornando-os a primeira banda de língua espanhola com mais de 21 faixas na parada. Nove faixas do grupo esteve no Top 200 Global do Spotify, enquanto colocaram 21 faixas no Top 50 Viral Global. (saiba mais!)

Além do evento, os álbuns ao vivo “Generación RBD en Vivo”, “Live in Hollywood”, “Tour Celestial 2007. Hecho en España” e “Live In Brasília” estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (01) como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Será disponibilizada também a performance ao vivo de “Ser O Parecer”, quando Anahí estará ao vivo para um bate papo com os fãs.

Mais informações sobre os ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o “Dia Mundial do RBD”: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no site oficial. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em no site

5 de outubro: Início das vendas gerais.

Maratona tributo: Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site oficial para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 12h (horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no hostsite.

Trending