Connect with us

Televisão

Serginho Groisman bate papo com Glória Maria, IZA e Djamila Ribeiro no “Altas Horas” deste sábado

O programa ainda conta com a presença de Ludmilla, Claudia Leitte, e da dupla Bruno e Marrone

Publicado

em

garota vip 1

Serginho Groisman recebe neste sábado (25) no “Altas Horas” a jornalista e amiga Glória Maria, a cantora IZA e a filósofa Djamila Ribeiro, além de Claudia Leitte e Ludmilla. O apresentador também fala com a dupla Bruno e Marrone, e promove o encontro de Tirullipa com Eduardo Sterblitch, no quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”. O programa começa às 23h, depois de “Diário De Um Confinado“.

Recuperada da cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, Glória fala sobre um dos momentos mais delicados que já viveu. “Está tudo bem, depois de um pesadelo. A felicidade existe.”, diz a jornalista. A apresentadora também conta como tem passado os seus dias em casa e revela um fato curioso, considerando a sua trajetória profissional, feita de grandes viagens ao redor do mundo. “Pela primeira vez na minha vida fiquei com o passaporte vencido”, declara Glória, que completa dizendo que já resolveu a situação e diz estar pronta para arrumar as malas, quando a pandemia ficar no passado.

Serginho também entrevista a filósofa Djamila Ribeiro, que participa pela primeira vez do “Altas Horas”, e ao lado da cantora IZA, veterana do programa, elas levantam a discussão sobre o racismo no Brasil e a importância de exercer a empatia. “É importante que as pessoas brancas se informem sobre a questão racial no Brasil, porque aí elas vão entender que não é ‘mimimi'”, diz Djamila.

“A gente aprende que o nosso cabelo não é aceito na sociedade, que tem alguma coisa de errado e que você tem que consertar. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e eu tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras. Isso é muito doloroso”, diz IZA. “É impagável você andar na rua e ver outra menina de cabelo crespo sorrir para você e ela nem te conhecer. A gente acaba se ajudando, nesse sentido.”, completa. Ainda no programa, os três assistem a uma apresentação da cantora ao lado de Caetano Veloso, em 2019, cantando “Divino Maravilhoso”.

Os humoristas Tirullipa e o Eduardo Sterblitch irão se encontrar no “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”. Animado, emocionado e sempre brincalhão, Tirullipa revela ter esperado muito pela oportunidade de conhecer Sterblitch. Os entrevistados e Serginho engatam uma conversa sobre a evolução do humor, a arte do improviso e a importância de aprender com os próprios erros. Tirullipa e Sterblitch ainda têm a oportunidade de rever antigas e memoráveis participações no programa, ao lado de Wesley Safadão e Belo.

Bruno e Marrone também estarão presentes para relembrar as participações nesses quase 20 anos de programa. Os sertanejos irão bater um papo com Serginho sobre o início da carreira, como se conheceram e contam sobre a recuperação, após testarem positivo para o novo coronavírus.

Claudia Leitte e Ludmilla unem o Funk e o Axé em um único programa. Em entrevista ao apresentador, as artistas falam sobre assuntos como as suas carreiras e a relação atual com a Internet. “Nessa quarentena eu estou mais movimentada do que quando eu estava na ativa. Está bombando para mim”, diz Lud. “Pra mim também”, garante Claudia.

Trending